Vir ao Porto e não comer uma francesinha é como…

FrancesinhaÉ costume dizer-se que vir ao Porto e não comer uma francesinha é o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa. Não é. É muito pior.

O Papa pode não estar em Roma quando a visitar. Já a francesinha nunca sai do Porto. Está em milhares de restaurantes e cafés. Nalguns é excelente, noutros é boa, há uns casos em que é razoável e poucos em que é má.

É um ícone da cidade, como a Torre dos Clérigos, o Rio Douro ou o Vinho do Porto. É uma alegria para o paladar, não tanto para quem está a fazer dieta. São muitas calorias mas como diz o nosso bom povo, perdoa-se o mal que faz pelo bem que são.

Mas o WordCamp é uma festa. Por isso, se está de visita o Porto para participar no WordCamp Porto 2013 não perca a oportunidade de comer uma francesinha.

Sobre José Freitas

José Freitas is a marketing and communications specialist, creating WordPress projects since 2008. Active member of the WordPress community, organizer and volunteer at several WordCamps, including leadership at WordCamp Europe 2022 and 2023. Founder of Kaksi Media. He helps businesses build a strong and efficient online presence through optimized websites and customized digital marketing strategies.
Esta entrada foi publicada em Notícias com as tags . ligação permanente.

Os comentários estão fechados.