Terceiro grupo de oradores anunciado

,

(For the english version visit Third batch of speakers announced)

Continuamos a divulgar os oradores do WordCamp Porto 2024. Hoje apresentamos mais um fantástico grupo de oradores confirmados. O WordCamp Porto realiza-se nos dias 17 (dia de contribuição) e 18 de Maio (dia de palestras e workshops). Ainda há bilhetes disponíveis por isso não percas tempo e garante a tua presença!


A Marta é Fullstack developer freelance em projetos de código aberto. Contribuidora na iniciativa #WPDiversity, na equipe de revisão de plugins, e organizadora do meetup WordPress Santander. Em ¿Hacemos un proyecto web en WordPress accesible? a Marta vem falar-nos sobre como podemos tornar um website acessível no WordPress do ponto de vista do desenvolvimento, quais as suas estratégias para colocar os utilizadores em primeiro plano, e como tornar os sites mais inclusivos.

CTO da digiUP – business solutions, uma agência de marketing e desenvolvimento web sediada no norte de Portugal, o João tem trabalhado com o WordPress e o WooCommerce nos últimos 10 anos, praticamente todos os dias! Neste WordCamp, o João vem apresentar o caso de estudo da kenbi.de, uma startup alemã que utiliza WordPress como frontend para integrar com os seus produtos próprios.

Maciej é co-fundador da Osom Studio, uma agência WordPress VIP para empresas de tecnologia. Apesar de ser um engenheiro de software transformado num empreendedor, Maciej vem falar-nos de segurança. Na sua palestra WordPress security VIP: what are the Very Important Practices that will let you sleep tight at night, vamos ficar cientes dos perigos que podem afetar uma instalação WordPress e quais as ferramentas e as melhores práticas para proteger um website.


O WordCamp Porto 2024 serão 2 dias únicos de apresentações, workshops, contribuição e networking. Agarra o teu bilhete e garante a tua presença!