Call for speakers

Queres ser Orador no WordCamp Porto 2024?

O tão aguardado WordCamp Porto está agendado para os dias 17 e 18 de maio, sendo considerado o maior evento dedicado ao WordPress em Portugal no ano de 2024. Antecipamos a presença de mais de 300 membros da comunidade, incluindo programadores, designers, gestores de conteúdo, editores, bloggers e curiosos, independentemente do seu nível de conhecimento na plataforma.

Queremos apresentar um programa abrangente de palestras e workshops mas para isso precisamos de ti. Queres ser um dos oradores do WordCamp Porto deste ano? As candidaturas para oradores estão oficialmente abertas, sendo uma oportunidade única para partilhar conhecimentos com a comunidade.

As palestras podem ser em português, inglês, espanhol ou galego, e adotar diferentes formatos: Relâmpago (10 minutos), Normais (25 minutos + 5 minutos de perguntas e respostas), ou mesmo Workshops com duração de 2 a 4 horas. A equipa de organização está particularmente interessada em receber propostas que reflitam a diversidade da comunidade, histórias inspiradoras, e dá as boas-vindas a oradores de todos os níveis de experiência ou formação.

Lembra-te, não é necessário seres um orador profissional; qualquer ideia inspiradora relacionada com o WordPress é bem-vinda. O WordCamp Porto é um evento impulsionado pela comunidade, e a tua contribuição é essencial!

As candidaturas para oradores serão aceites até ao dia 2 de março. Se a tua candidatura for selecionada, terás direito a um bilhete gratuito para o WordCamp Porto e acesso a um jantar especial com os restantes oradores, patrocinadores e organizadores do evento.

Contamos contigo! Se estiveres interessado, preenche este formulário e não hesites em submeter várias candidaturas.

Vamos tornar o WordCamp Porto 2024 num evento inesquecível!