Segundo grupo de oradores no dia do contribuidor

,

Dia de Ajuda e Contribuição acontecerá no dia 17 de Maio de 2024. Como já revelado, este ano teremos um conjunto de palestras que enriquecerá este dia, e é sobre estas que hoje te apresentamos mais três oradores.

O WordCamp Porto decorre nos dias 17 e 18 de maio de 2024. Ainda há bilhetes disponíveis, por isso não percas tempo e garante a tua presença! Se gostavas de dar os primeiros passos no mundo do WordPress e do WooCommerce, teremos 2 workshops. Para poderes participar é necessário que te inscrevas.


A jornada da Wendy começou em 2019 quando participou no WordCamp Managua e criou o seu primeiro site WordPress. Foi na comunidade que se inspirou para aprender mais e atualmente é programadora na Mtech LLC. Na sua lightning talk, ¿Cuáles son las estrategias DevOps más efectivas para el desarrollo web en WordPress?, a Wendy propõe-nos uma viagem por algumas estratégias de forma a optimizar o fluxo de trabalho como programador WordPress.

O Pedro é programador, contribuidor do core, voluntário e organizador em vários WordCamps desde 2016. Actualmente dedica-se à Saltus e ao desenvolvimento de plugins. Na sua lightning talk, Git branch strategies: ‘Commit’ed to the flow’, o Pedro propõe-se explorar o mundo das estratégias de branching e como estas podem promover uma melhor colaboração.

O Pekka é um profissional experiente em WordPress com um percurso que começou em 2013. Nos últimos quatro anos, Pekka tem sido um recurso valioso para a Seravo, uma empresa de hospedagem de WordPress sediada na Finlândia. Nesta lightning talk, The power is nothing without controls – let Linux tools and WP-CLI do the work for you, o Pekka sugere-nos como algumas ferramentas do Linux combinadas com o WP-CLI podem ser uma grande ajuda para manter uma instalação WordPress.


O WordCamp Porto 2024 serão 2 dias únicos de apresentações, workshops, contribuição e networking. Agarra o teu bilhete e garante a tua presença!