Terceiro grupo de oradores no dia do contribuidor

,

No seguimento dos nossos últimos posts para anunciar o primeiro e o segundo grupo de oradores do Dia de Ajuda e Contribuição, que acontecerá no dia 17 de Maio de 2024, temos o prazer de anunciar o terceiro e último grupo!

O WordCamp Porto decorre nos dias 17 e 18 de maio de 2024. Serão 32 palestras incríveis, 2 workshops e 1 painel sobre o futuro do WordPress. Agarra já o teu bilhete e garante o teu lugar.


O Torsten é um freelancer WordPress e membro da Pluginkollektiv, um coletivo de contribuidores que mantêm plugins como o Antispam Bee, Statify e o Cachify, entre outros. É precisamente sobre esta experiência que o Torsten nos vem falar, na sua palestra How to manage an open source plugin with 700k active installations and no paid team.

Desde 2010 que o Severo se dedica a web design. Em 2012 teve o seu primeiro tema WordPress aprovado pela Themeforest. Actualmente é freelancer e faz parte da rede da Codeable. Se procuras saber mais sobre como ser freelancer em WordPress não podes perder esta sessão. O Severo vai apresentar uma visão geral sobre a atividade de freelancer, conselhos para seres bem sucedido, como obter e gerir clientes, entre outros assuntos relacionados.

O Maurício é um engenheiro de software com mais de uma década de experiência. É defensor de software de código aberto como o WordPress, o Drupal e o React, utilizando estas ferramentas no desenvolvimento de projectos digitais. Na sua palestra Version control for WordPress with and without Composer, o Maurício irá falar de diferentes estratégias para utilizar o git para controlo de versões quando se constrói um site em WordPress, incluindo sugestões para fazer deployment com fluxos CI/CD e integrações com diferentes alojamentos web.


O WordCamp Porto 2024 serão 2 dias únicos de apresentações, workshops, contribuição e networking. Agarra o teu bilhete e garante a tua presença!