Quinto grupo de oradores anunciado

,

(For the english version visit Fifth batch of speakers announced)

Quão fantástico é o conjunto de oradores anunciados até agora? E hoje não é excepção: estamos entusiasmados por confirmar mais três oradores incríveis! Se perdeste os nossos anúncios anteriores, podes seguir estes links: primeiro, segundo, terceiro e quarto. Mantém-te atento, pois iremos revelar o programa completo dentro de alguns dias!

O WordCamp Porto decorre nos dias 17 (dia de contribuição) e 18 de maio (dia de palestras e workshops). Ainda há bilhetes disponíveis, por isso não percas tempo e garante a tua presença!


O Vicent é consultor em acessibilidade web, além de ser um optometrista especializado em ciências da visão, particularmente em perceção de contraste e rastreamento ocular. Ele é um grande defensor da acessibilidade web e convida todos os participantes deste WordCamp a tornarem-se heróis – ou heroínas – da acessibilidade. Não vais querer perder: The Accessibility Quest: A Walkthrough for Success.

Vineet Talwar iniciou a sua aventura WordPress em 2012 ao construir o seu primeiro website profissional. Desde então, tornou-se especialista em WordPress. Na sua palestra Website Optimization: The Good, the Bad, and the Ugly, Vineet convida-nos a explorar os elementos críticos que podem elevar ou prejudicar a aparência de um website, incluindo exemplos reais para ilustrar como as empresas podem melhorar significativamente a experiência do utilizador e transformar visitantes ocasionais em clientes fiéis.

Uros é Tech Lead na Maksimer, uma empresa norueguesa, com foco no desenvolvimento em WordPress. Além disso, tem estado envolvido na organização do WordCamp Europe desde 2018. Na sua palestra Woo Performance & Optimisation, ele explora a importância do desempenho e da otimização, que ferramentas estão disponíveis para esse fim e quais as possibilidades de automatizar.


O WordCamp Porto 2024 serão 2 dias únicos de apresentações, workshops, contribuição e networking. Agarra o teu bilhete e garante a tua presença!